Ao contrário do restante do país, número de nascimentos em AL se mantém
Os dados podem ser um indício do pequeno impacto da covid-19
No primeiro trimestre deste ano, o número de registros de nascimentos no Brasil caiu 24% na comparação com o mesmo período do ano passado. Do outro lado, em Alagoas, os números se mantém.
De acordo com informações do Portal da Transparência do Registro Civil, mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) foram 336,7 mil registros neste ano, 106,6 mil a menos, na comparação com os 443,3 mil em 2020.
Já em Alagoas foram registrados nos primeiros três meses de 2020; 10.526 nascimentos, e de fevereiro a março deste ano; 10.484, uma diferença de apenas 42 registros.
Os dados podem ser um indício do pequeno impacto da covid-19 na decisão das mulheres terem filhos.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
