[Vídeo] Jovem usa as redes sociais para denunciar assédio sofrido em farmácia na Ponta Verde
O caso ocorreu nesta sexta-feira (09)
A jovem Amanda Almeida, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (09), para expor o assédio sexual sofrido por ela enquanto fazia compras em uma farmácia, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com o relato, a vítima estava na fila do estabelecimento quando percebeu que um senhor estava a olhando de forma constrangedora o que acabou a incomodando. A vítima chegou a tentar se defender dos olhares do assediador e questionou sua atitude, nesse momento outro rapaz que também estava na fila entrou na discussão alegando que se a jovem não queria ser assediada devia se vestir melhor.
A situação revoltante foi vista como normal para as pessoas que estavam no estabelecimento, tais quais não se pronunciaram sobre o caso. Após ser assediada e constrangida publicamente, o gerente da farmácia tentou amenizar indo pedir desculpas pelo episódio.
Veja o vídeo na íntegra:
Como fazer uma denúncia de assédio?
O Governo Federal também disponibiliza o Disque 180, central de atendimento à mulher em situação de violência, serviço oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas. Funciona como Disque-Denúncia, possibilitando que a 'denúncia' seja encaminhada para o órgão de segurança pública e para o Ministério Público
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
