Minnesota é palco de confrontos com polícia após morte de afroamericano
Jovem foi morto durante uma blitz

Um agente da polícia de Minnesota, nos Estados Unidos, atirou em um jovem de 20 anos, na tarde deste domingo, durante uma operação de fiscalização rodoviária.
A vítima é Daute Wright, segundo sua família. O homem foi morto depois de ter sido mandado parar na Avenida de Orchard, em Brooklyn Center, pelas 14h da tarde [horas locais].
Segundo o NY Post, ainda não é certo o motivo pelo qual o jovem foi mandado parar, mas a polícia diz que o homem tinha um mandado pendente.
Quando a polícia tentou detê-lo o jovem, alegadamente, voltou a entrar no carro, tendo um dos polícias disparado. A vítima ainda conseguiu conduzir durante alguns metros, antes de sofrer um acidente.
O jovem circulava na companhia da namorada quando o incidente aconteceu.
Na sequência do acontecimento, Minnesota tornou-se palco de várias manifestações, durante a noite. Centenas de manifestantes deslocaram-se até às instalações da sede da polícia em Brooklyn Center, erguendo cartazes e gritando o nome de Daunte Wright.
A polícia ordenou que os manifestantes dispersassem e usou gás lacrimogêneo e granadas de choque.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
