Mel Maia fala sobre ódio que recebe na web: "Isso me deixa muito mal"
Atriz, de 16 anos, disse que se sente cansada de ter que ver seu nome nos assuntos mais falados por seus erros do passado ou por sua aparência
Mel Maia fez um desabafo em sua rede social sobre como o ódio que recebe de alguns internautas tem feito mal para sua saúde. A atriz, de 16 anos, disse que não está em seu melhor momento e, que apesar de fazer terapia, ainda não lida bem quando vê seu nome nos assuntos mais falados do Twitter por causa de algo negativo.
"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", começou ela.
"Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo."
A jovem pediu para que os internautas prestem mais atenção nos seus comentários e de que como eles podem prejudicar a vida de uma pessoa.
"Às vezes para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto... Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor", pediu.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
