Mel Maia fala sobre ódio que recebe na web: "Isso me deixa muito mal"
Atriz, de 16 anos, disse que se sente cansada de ter que ver seu nome nos assuntos mais falados por seus erros do passado ou por sua aparência
Mel Maia fez um desabafo em sua rede social sobre como o ódio que recebe de alguns internautas tem feito mal para sua saúde. A atriz, de 16 anos, disse que não está em seu melhor momento e, que apesar de fazer terapia, ainda não lida bem quando vê seu nome nos assuntos mais falados do Twitter por causa de algo negativo.
"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", começou ela.
"Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo."
A jovem pediu para que os internautas prestem mais atenção nos seus comentários e de que como eles podem prejudicar a vida de uma pessoa.
"Às vezes para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto... Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor", pediu.

Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
