[Vídeo] Motor instalado em São Miguel não consegue bombear água da chuva
Bomba teria sido instalada há pelo menos quatro anos e nunca funcinou
![[Vídeo] Motor instalado em São Miguel não consegue bombear água da chuva](https://img.7segundos.com.br/-O2_-n3i9oXM2d8z4rGbll17VYg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bomba.jpg)
Um motor instalado pela Prefeitura de São Miguel dos Campos não foi capaz de bombear as águas das fortes chuvas, que incidiram no município, durante a noite desta quarta-feira (14), em todo o estado.
Em um vídeo gravado por populares da região, podemos ver o grande objeto imerso dentro de uma grande poça d’água, incapaz de realizar a sua função.
Nas imagens, é possível ouvir os moradores questionando a falta de funcionalidade do motor “O motor não funcionou, ninguém sabe o motivo”, diz uma voz nas filmagens.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de São Miguel dos Campos e foi esclarecido de que a bomba não teria funcionado somente no inicio, contudo, um mecânico teria sido enviado ao local para realizar a manutenção do aparelho.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
