[Vídeo] Motor instalado em São Miguel não consegue bombear água da chuva
Bomba teria sido instalada há pelo menos quatro anos e nunca funcinou
Um motor instalado pela Prefeitura de São Miguel dos Campos não foi capaz de bombear as águas das fortes chuvas, que incidiram no município, durante a noite desta quarta-feira (14), em todo o estado.
Em um vídeo gravado por populares da região, podemos ver o grande objeto imerso dentro de uma grande poça d’água, incapaz de realizar a sua função.
Nas imagens, é possível ouvir os moradores questionando a falta de funcionalidade do motor “O motor não funcionou, ninguém sabe o motivo”, diz uma voz nas filmagens.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de São Miguel dos Campos e foi esclarecido de que a bomba não teria funcionado somente no inicio, contudo, um mecânico teria sido enviado ao local para realizar a manutenção do aparelho.
Veja também
Últimas notícias
Alex Escobar passa mal em entrada ao vivo e é levado a hospital nos Estados Unidos
Acidente de trânsito deixa idoso morto na AL-465 em Porto Calvo
São João Massayó começa hoje com reforço na segurança e monitoramento por tecnologia
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
