Homem é detido com espingarda em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Um homem foi detido acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Ele foi detido com uma espingarda dentro de casa, na noite desta quarta-feira (14), na zona rural do município.
Uma equipe militar do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) recebeu uma denúncia anônima dando conta que um suspeito estava com uma arma de fogo em Matriz de Camaragibe. Com a autorização do comando da PM na cidade, os militares foram ao endereço indicado.
Quando o BPTRAN chegou ao imóvel indicado, questionaram a um morador da casa sobre uma arma de fogo e o homem confirmou a existência do objeto. Com a autorização do proprietário, os policiais entraram na casa e encontraram uma espingarda calibre 32, com uma munição deflagrada.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a arma, para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
