Homem é detido com espingarda em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Um homem foi detido acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. Ele foi detido com uma espingarda dentro de casa, na noite desta quarta-feira (14), na zona rural do município.
Uma equipe militar do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) recebeu uma denúncia anônima dando conta que um suspeito estava com uma arma de fogo em Matriz de Camaragibe. Com a autorização do comando da PM na cidade, os militares foram ao endereço indicado.
Quando o BPTRAN chegou ao imóvel indicado, questionaram a um morador da casa sobre uma arma de fogo e o homem confirmou a existência do objeto. Com a autorização do proprietário, os policiais entraram na casa e encontraram uma espingarda calibre 32, com uma munição deflagrada.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a arma, para a Delegacia Regional, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
