Espingarda é apreendida no bairro do Rio Novo, em Maceió
Integrantes da Polícia Militar foram acionados ao local após uma denúncia anônima

Uma espingarda foi apreendida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), na madrugada desta terça-feira (20), na rua Alecrim, no bairro do Rio Novo, em Maceió.
Conforme consta no relatório policial, as guarnições da motorizadas da Força Tática 01 e 02 estavam patrulhando a região anteriormente mencionada, quando receberam uma denúncia anônima sobre suspeitos armados em via pública.
Ao se aproximarem do local indicado na denúncia, os sujeitos fugiram rapidamente do local, deixando para trás uma espingarda artesanal, sem munições.
Em decorrência do flagrante, o material foi apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde todos os procedimentos cabíveis foram tomados.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
