Casal é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado na praça Padre Cícero
Um casal foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta segunda-feira (19), na praça Padre Cícero, no Centro da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) receberam uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes na praça Padre Cícero. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um casal em atitude suspeita.
Quando os PM′s abordaram os jovens de 25 e 28 anos de idade encontraram 7g de maconha. O homem e a mulher foram detidos em flagrante pelos policiais por volta das 17h30.
O casal – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
