Polícia

Assaltantes roubam moto em Japaratinga e polícia recupera veículo

Automóvel foi encontrado na cidade de Porto Calvo

Por Maurício Silva 20/04/2021 08h08 - Atualizado em 20/04/2021 15h03
Assaltantes roubam moto em Japaratinga e polícia recupera veículo
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Dois mototaxistas estavam no ponto de embarque em Japaratinga quando receberam um chamado para uma viagem até a fazenda Pedra Negra, na zona rural do município litorâneo, e quando chegaram ao destino no fim da tarde desta segunda-feira (19) foram surpreendidos com um assalto. Uma moto foi roubada, mas depois a polícia conseguiu recuperar o veículo em Porto Calvo.

O mototaxista Tiago José do Nascimento Silva, de 31 anos de idade, saiu com outro colega de trabalho para a fazenda Pedra Negra para levar dois passageiros, que se revelaram assaltantes quando chegaram ao local. O outro mototaxista conseguiu escapar quando percebeu a ação, mas os criminosos conseguiram levar a moto de Tiago Nascimento.

A vítima acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e quando os militares chegaram ao local Tiago Nascimento relatou todo o ocorrido e informou que os criminosos roubaram sua moto modelo Honda CG 160 Titan, cor preta e placa PCL 7912, além de pertences.

Os policiais fizeram buscas na fazenda que fica localizada na cidade do Litoral Norte de Alagoas, mas não encontraram os suspeitos. Mas por volta das 21h, os PM′s receberam a informação que uma dupla tinha abandonado o automóvel roubado em um terreno baldio, na Rua do Oiti, na região central de Porto Calvo.

Os militares foram imediatamente ao município de Porto Calvo e chegando à rua do Oiti os suspeitos fugiram a pé por trás do Centro Comunitário Calabar, no Varadouro, e os policiais não conseguiram detê-los. Mas o veículo que tinha sido roubado em Japaratinga foi recuperado pela polícia e a vítima tomou as medidas legais junto à Polícia Civil.