Centro de acolhimento oferece oficina gratuita sobre currículo da população LGBTQIA +
Ao final do evento será entregue um certificado de duas horas para os participantes

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) oferece, nesta terça-feira (20), uma oficina para discutir o currículo e a entrevista para a comunidade LGBTQIA + em tempos de pandemia, às 19h30, através da plataforma google meet.
O evento será aberto ao público e poderá ser acessado através deste link http://meet.google.com/vsq-tjex-rzd. Ao final do evento, todos os participantes receberão um certificado de duas horas pela participação.
A oficina será ministrada pelo comunicador Luiz Moreira, profissional graduado em Marketing e pós graduado em assessoria de comunicação e marketing digital. Este evento é coordenado pela Equipe de Educação da casa de acolhimento.
Para maiores informações, basta procurar o CAERR no Instagram, usando o endereço @caerr_alagoas e enviar uma mensagem no direct da página.
Veja também
Últimas notícias

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição

Arapiraca sedia Arena do Empoderamento Feminino nesta segunda (25)

Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
