Após suspensão, Secretário da Saúde de AL anuncia retomada de aplicação da 2ª dose da CoronaVac
Capital ainda não recebeu do Ministério da Saúde a remessa para a aplicação da segunda dose
O secretário da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, anunciou na noite dessa quarta-feira (21), que a vacinação de idosos com a segunda dose da CoronaVac será retomada nessa quinta-feira (22).
A informação de que a vacinação de idosos com a segunda dose da CoronaVac seria paralisada foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde foi divulgada nesta quarta (22). Segundo a nota, o Ministério da Saúde, ainda nao havia enviado a remessa de segundas doses.
Ayres afirmou em suas redes sociais que, após receber a informação da falta do imunizante, buscou uma solução conjunta e garantiu a nova leva de imunizantes "A nossa prioridade é a saúde da nossa gente e amanhã tem vacinação, sim!”, escreveu.
Segundo a Secretaria de Saúde de Maceió, as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca estão com a segunda dose garantida e devem procurar um dos pontos da campanha na data prevista no cartão de vacina.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
