Bolsonaro pediu a colaboração de Renan Filho no diálogo com Renan Calheiros
Governador foi questionado sobre ligação durante coletiva de imprensa
Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), foi questionado sobre a ligação que recebeu do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Ele pediu para que eu colaborasse no diálogo com o senador Renan. No sentido de ampliar o diálogo. Eu falei que o senador Renan é sempre um homem do diálogo. Ele vai conversar com todos, especialmente, com presidente da República, se assim o quiser”, contou.
Vale lembrar que o senador Renan Calheiros (MDB) é o mais cotado para ser o relator da CPI da pandemia, que irá investigar no Senado as omissões do Governo Federal no combate à Covid-19. A oficialização do presidente e do relator só acontecerá na sessão em que a comissão for instalada.
Renan Filho afirmou que o presidente da República não fez nenhum pedido específico e que eles se trataram de forma cordial.
“Ele falou sobre a CPI, colocou que o momento era de dificuldade para ocorrer uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Eu não discordei do presidente na ligação, mas entendo que a decisão de CPI ou não cabe ao Congresso Nacional, não cabe a mim”, afirmou.
Últimas notícias
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Homem é flagrado com faca e diz à PM que portava arma por medo, em Palmeira dos Índios
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
