Alagoas registra mais 22 mortes e 873 casos de Covid-19 nas últimas 24h
Estado já contabiliza 170.138 casos da Covid-19 e 4.096 óbitos pela doença

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (24/04), confirmou mais 22 mortes causadas pela Covid-19 em Alagoas e 873 novos casos. Com isso, Alagoas tem 4.096 óbitos por causados pela doença e 170.138 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.151 estão em isolamento domiciliar.
Dos óbitos registrados,10 vítimas eram da capital alagoana e 12 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 40, 59, 72 e 73 anos, além de seis mulheres de 43, 62, 63, 69 e duas de 80 anos.
Em relação às 12 vítimas que residiam no interior do Estado, eram nove homens de 44, 51, 59, 67, 69, 74, 81, 82 e 85 anos, além de três mulheres de 48, 63 e 100 anos.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.096 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 4.088 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.284 eram do sexo masculino e 1.804 do sexo feminino. Eram 1.890 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.198 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias

Farra do INSS: Renan Calheiros é cotado para assumir relatoria da CPMI e ajudar a limpar imagem de Lula

Bebê e outras duas pessoas ficam presas em elevador de edifício na Ponta Verde

Japão vai testar envio de energia solar do espaço para a Terra

Novo filtro do TikTok é capaz de criar vídeos a partir de fotografias

Deputado Rafael Brito recebe gestores alagoanos durante a Marcha dos Prefeitos 2025 em Brasília

Barreira desaba e atinge mulher durante chuvas no município de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
