Alagoas registra mais 22 mortes e 873 casos de Covid-19 nas últimas 24h
Estado já contabiliza 170.138 casos da Covid-19 e 4.096 óbitos pela doença

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (24/04), confirmou mais 22 mortes causadas pela Covid-19 em Alagoas e 873 novos casos. Com isso, Alagoas tem 4.096 óbitos por causados pela doença e 170.138 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.151 estão em isolamento domiciliar.
Dos óbitos registrados,10 vítimas eram da capital alagoana e 12 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens de 40, 59, 72 e 73 anos, além de seis mulheres de 43, 62, 63, 69 e duas de 80 anos.
Em relação às 12 vítimas que residiam no interior do Estado, eram nove homens de 44, 51, 59, 67, 69, 74, 81, 82 e 85 anos, além de três mulheres de 48, 63 e 100 anos.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.096 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 4.088 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.284 eram do sexo masculino e 1.804 do sexo feminino. Eram 1.890 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.198 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira

Suspeito de assaltos é preso por tráfico de drogas na Santa Lúcia

Homem é baleado na cabeça e sobrevive na parte alta de Maceió

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
