Locutor da Rádio Sampaio, Teteu do Sertão, morre vítima da Covid-19
O locutor morreu neste sábado (24)
O locutor Adailton Costa Souto, de 60 anos, popularmente conhecido como Teteu do Sertão, faleceu neste sábado (24) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Teteu sempre foi um grande profissional, e isso o levou a trabalhar em várias rádios pelo Brasil. Em 2020, ele foi contratado pela Rádio Sampaio 94.5 FM, onde rapidamente conquistou o carinho dos ouvintes.
A família ainda não informou o horário e local do sepultamento, que seguirá os protocolos de segurança.
Nota de Pesar.
É com muita tristeza que o Grupo Sampaio de Comunicação recebe a notícia da morte deste grande locutor. Teteu sempre teve um grande coração e por isso o mundo está mais triste. Sem ele o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Rogamos para que Deus possa confortar os familiares e amigos, nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
