Cadáver é encontrado às margens da lagoa Mundaú, em Coqueiro Seco
Vítima teve seus olhos arrancados e seu corpo possuía marcas de tiro
O corpo de um homem foi encontrado, na cidade de Coqueiro Seco, às margens da lagoa Mundaú, na tarde dessa segunda-feira (26). Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada.
Segundo o relatório da polícia, uma guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) foi acionada pela Central de Operações para averiguar um suposto cadáver encontrado na região.
No local, o corpo foi localizado com o auxílio dos moradores da região e se constatou se tratar de um homem branco, de aproximadamente 1,70m de altura, com cabelos pretos e uma tatuagem em sua mão.
Em seu corpo sem vida, foi possível identificar vestígios de perfurações feitas por armas de fogo e notou-se que a vítima teve seus olhos arrancados.
O Corpo de Bombeiros, assim como o Instituto Criminalística (I.C) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e retirar o corpo do local.
Veja também
Últimas notícias
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
