Jovens são acusados de estuprar adolescente no Litoral Norte; ação foi filmada
Crime ocorreu na cidade de São Miguel dos Milagres

A revelação de um crime de estupro deixou chocada a população do Litoral Norte de Alagoas: uma adolescente foi estuprada em São Miguel dos Milagres e a ação criminosa foi filmada por uma amiga dela, que trabalha na área de segurança. A vítima é da cidade de Porto de Pedras e o caso veio à tona quando foi denunciado nesta segunda-feira (26), na Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Matriz de Camaragibe.
O crime na cidade turística ocorreu em janeiro desse ano, mas os familiares só descobriram recentemente depois que a menina de 16 anos de idade tentou tirar a própria vida. Desde o mês do estupro que a menor de idade começou a mudar o comportamento.
De acordo com relato de parentes, a adolescente ingeriu diversos medicamentos de uso controlado. Ela foi encaminhada às presas para o Hospital de Porto Calvo e depois teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O estado de saúde da menina era considerado grave e para agravar a situação, ela contraiu a Covid-19 e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde se encontra isolada por conta da doença ocasionada pelo novo coronavírus.
O crime
Segundo o relato da mãe da vítima, o comportamento da menina mudou em janeiro quando ela saiu de casa com uma amiga, que trabalha na segurança do município de Porto de Pedras, e dois primos dela, que são de Recife e passavam férias na cidade turística. A genitora relatou que eles foram a uma festa, onde a adolescente foi drogada, levada para uma praia de Milagres e estuprada pelos jovens. A amiga filmou toda a ação.
A mãe da menina informou também que a filha chegou em casa nesse dia e mal conseguia falar. A mulher questionou a amiga da adolescente sobre o que teria acontecido, mas segundo a genitora, a suspeita amenizou a situação. A vítima precisou fazer tratamento psicológico, mas nunca contou o que tinha acontecido em janeiro.
Amigos da família procuraram a mãe da vítima nesse último fim de semana para contar sobre o estupro e sobre a filmagem do ocorrido. A genitora exige justiça e denunciou o caso as autoridades. A Polícia Civil já está investigando o caso que chocou os moradores da região.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de atirar em casal que retornava de igreja no São Jorge

Prefeito Ronaldo Lopes entrega casas recuperadas pelo Programa Melhorias Habitacionais

Prefeitura e Uneal firmam parceria para implementação da PNEERQ em Arapiraca

Moradores de Porto Calvo exigem instalação de iluminação na rodovia AL 460

Prefeita Ceci relembra desafios enfrentados e reforça compromisso com o povo de Atalaia

Moraes nega pedido de Daniel Silveira para estudar e trabalhar fora da prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
