Centro de acolhimento oferece palestra sobre história do movimento LGBT
Evento será gratuito e acontecerá online, ao final, um certificado de 4 horas será entregue
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) estará ofertando, de forma gratuita, nesta quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Café Filosófico”, para discutir a história do movimento LGBT e a luta pela equidade nos espaços da esfera pública.
Ao final da reunião será disponibilizado um certificado com a carga horária de 4 horas, assinado pela instituição, para todos os participantes. A solenidade acontecerá pela plataforma google.meet, clicando neste link, e não exigirá inscrições. A sala será aberta com meia hora de antecedência.
O Café Filosófico faz parte das ações de assistência social e formação política oferecidas pela casa de acolhimento, cujo objetivo é auxiliar na formação das minorias sexuais e de gênero de Alagoas.
O CAERR esclarece também, que não é necessário ser uma pessoa LGBTQIA + para se fazer presente nas ações da casa. As demais dúvidas a respeito do evento, poderão ser respondidas pelo Instagram, no endereço @caerr_alagoas.

Veja também
Últimas notícias
Moraes cobra ação do governo brasileiro para extradição de Carla Zambelli
Governo inaugura restaurante popular nesta quinta-feira (21) em Arapiraca
Policial civil suspeito de matar colegas em Delmiro Gouveia tem prisão preventiva decretada
Organizadores de arraiás devem solicitar alvará com antecedência em Maceió
Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Maragogi
Tio de um dos policiais assassinados em Delmiro Gouveia afirma que sobrinho foi executado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
