Centro de acolhimento oferece palestra sobre história do movimento LGBT
Evento será gratuito e acontecerá online, ao final, um certificado de 4 horas será entregue
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) estará ofertando, de forma gratuita, nesta quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Café Filosófico”, para discutir a história do movimento LGBT e a luta pela equidade nos espaços da esfera pública.
Ao final da reunião será disponibilizado um certificado com a carga horária de 4 horas, assinado pela instituição, para todos os participantes. A solenidade acontecerá pela plataforma google.meet, clicando neste link, e não exigirá inscrições. A sala será aberta com meia hora de antecedência.
O Café Filosófico faz parte das ações de assistência social e formação política oferecidas pela casa de acolhimento, cujo objetivo é auxiliar na formação das minorias sexuais e de gênero de Alagoas.
O CAERR esclarece também, que não é necessário ser uma pessoa LGBTQIA + para se fazer presente nas ações da casa. As demais dúvidas a respeito do evento, poderão ser respondidas pelo Instagram, no endereço @caerr_alagoas.

Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
