" Estamos fortalecendo a economia", diz Renan Filho sobre entrega de cartões do programa CRIA
Gestor da capital alegou estar satisfeito com o resultado do programa
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, nesta terça-feira (4), a distribuição dos cartões do Programa Criança Alagoana (CRIA), na sede do Palácio da República dos Palmares.
A coordenadora do programa, Renata Calheiros, afirmou ter recebido a adesão de todas as cidades de Alagoas, alegando se tratar de um desafio conseguir dar conta da demanda, especialmente durante a pandemia.
“Estamos tendo a adesão de todas as cidades e tem sido um desafio por conta da pandemia. Mas estamos nos esforçando com as demais secretarias, e vamos para uma adesão maior com as crianças de dois a cinco anos”, disse.
O governador Renan Filho disse estar feliz com a entrega diária dos cartões no Palácio dos Palmares, afirmando está fazendo a sua contribuição para o crescimento econômico do Estado.
“Todos os dias iremos fazer entregas dos cartões aqui no palácio e estou muito feliz. Estamos fortalecendo a economia também, fazendo o dinheiro circular nas mãos de quem mais precisa. Garantindo o futuro dos alagoanos que estão nascendo e os que vão nascer”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Fabio Costa entrega moto aquática ao Corpo de Bombeiros e reforça estrutura de salvamento no litoral de AL
Leonardo Dias declara apoio a JHC e afirma que ele “libertará Alagoas das mãos dos Calheiros”
Câmara dos Deputados aprova reajuste para servidores do Judiciário
Casal é encontrado morto dentro de residência em Olho D’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
