Chuvas deixam ruas alagadas e apagam semáforo na Av. Júlio Marques, em Maceió
Em imagens feitas por populares, é possível ver carros e ônibus transitando em grandes poças
Em decorrência das chuvas incididas em Maceió na manhã desta quarta-feira (05), diversos pontos na capital alagoana ficaram alagados.
Além dos alagamentos, outros problemas foram registrados, como um semáforo localizado na Av. Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, que parou de funcionar e congestionou o trânsito no local.
Para solucionar este problema, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada até o local indicado e deverá resolver a situação ainda nesta manhã. Em uma nova enviada para a imprensa, a pasta informou as possíveis causas do mal funcionamento do semáforo.
NOTA:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que enviará uma equipe ao local para executar o reparo do equipamento.
O órgão informa que o problema pode ter sido motivado por quedas de energia na região e reforça que os serviços de manutenção nos semáforos da capital devem ser solicitados pela população através do Disque SMTT, no número 118. O canal de atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
