Chuvas deixam ruas alagadas e apagam semáforo na Av. Júlio Marques, em Maceió
Em imagens feitas por populares, é possível ver carros e ônibus transitando em grandes poças
Em decorrência das chuvas incididas em Maceió na manhã desta quarta-feira (05), diversos pontos na capital alagoana ficaram alagados.
Além dos alagamentos, outros problemas foram registrados, como um semáforo localizado na Av. Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, que parou de funcionar e congestionou o trânsito no local.
Para solucionar este problema, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada até o local indicado e deverá resolver a situação ainda nesta manhã. Em uma nova enviada para a imprensa, a pasta informou as possíveis causas do mal funcionamento do semáforo.
NOTA:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que enviará uma equipe ao local para executar o reparo do equipamento.
O órgão informa que o problema pode ter sido motivado por quedas de energia na região e reforça que os serviços de manutenção nos semáforos da capital devem ser solicitados pela população através do Disque SMTT, no número 118. O canal de atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
