Sindicato dos Policias Civis de Alagoas exige vacinação para toda a categoria
Segundo representantes do sindicato, muitos agentes vem morrendo pela doença
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) exige a vacinação contra a covid-19 para todos os policiais civis sem limitação de idade. Em três dias, morreram três policiais civis ( Manoel Wanderley, José Ferreira Severiano Lima e Paulo Casado Farias Neto), vítimas da covid-19.
A entidade quer a vacinação de todos policiais civis sem limitação da idade, já que foi anunciada a vacinação de todos os presos acima de 18 anos, e o policial é vacinado acima de 45 anos. “Exigimos a vacinação de todos os policiais sem limitação da idade, para evitar a morte de mais policiais civis. Se o governo tem vacina para todos os presos, ele pode vacinar sim todos os policiais civis”, disse.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que “o Sindicato vem intensamente lutando pelo direito de os policiais civis terem as condições para exercer suas funções já que o trabalho policial é essencial e não pode parar, porque a criminalidade não para”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
