Educação

Ifal Maragogi convoca aprovados em 2ª chamada para pré-matrícula

Procedimento online dos novos alunos começa nesta quinta-feira (6) e vai até 11 deste mês, no portal do SIGAA

Por 7Segundos, com Assessoria 06/05/2021 11h11
Ifal Maragogi convoca aprovados em 2ª chamada para pré-matrícula
Ifal Maragogi convoca aprovados em 2ª chamada para pré-matrícula - Foto: 7Segundos

A Coordenação de Registro Acadêmico do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi convoca 36 estudantes aprovados em segunda chamada, no processo seletivo 2021, para a realização da pré-matrícula online. Os convocados nos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem terão de fazer o cadastro a partir desta quinta-feira (6) até o dia 11 deste mês.

No procedimento, o estudante deve entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no processo seletivo. Segundo a coordenação, precisam preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). 

Além disso, terá de anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida. A relação completa da documentação está disponível na lista de alunos convocados.

Os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação pelo número (82) 8743-1945 ou pelo email [email protected] para esclarecer dúvidas em relação à pré-matrícula.

Lista de alunos convocados

Link para pré-matrícula