PC conclui investigação do homicídio de “nego Elias”
A vítima foi assassinada no dia 18 de abril de 2021
A investigação do homicídio de Elias Tavares do Nascimento, conhecido como “nego Elias”, foi concluída nesta quarta-feira (12), pela Polícia Civil por meio da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de São Miguel dos Campos com apoio da 1ª Companhia da Polícia Militar.
A vítima foi assassinada no dia 18 de abril deste ano e era dependente químico e autor de pequenos furtos na cidade.
De acordo com a PC, Elias dormia num ponto de ônibus no Centro, quando um menor de 16 anos atirou nele diversas vezes com uma arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais da 6ª DRP recolheram imagens de câmeras de segurança do local para identificar o autor do crime. Eles capturaram o momento em que os disparos foram efetuados e realizaram o reconhecimento para identificar o menor infrator.
Após a identificação, o delegado Regional João Marcello pediu pela internação do adolescente. A decisão foi deferida pelo juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de São Miguel dos Campos.
Segundo o delegado o menor confessou a prática do ato, que teria acontecido por conta de dívida de drogas.
O jovem será encaminhado à Unidade de Internação da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Augusto Heleno
Passageiros escondem pedras de crack no banco traseiro de carro por app e são presos em Arapiraca
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Bebedouro, em Maceió
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
