Campanha Vacina Solidária arrecada mais de 7,3 toneladas de produtos para doação
Alimentos, itens de higiene e agasalhos serão destinados a maceioenses em situação de vulnerabilidade

A Campanha Vacina Solidária já conseguiu arrecadar 7,3 toneladas de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza no período de 40 dias. Desde o começo de abril, os maceioenses que estão se protegendo com a vacina contra a covid-19, estão também ajudando as pessoas que passam por dificuldades por causa da pandemia.
Segundo o secretário de Assistência Social de Maceió, Carlos Jorge da Silva, a quantidade de donativos arrecadados até agora mostra como os maceioenses estão também preocupados em ajudar as famílias mais carentes.
“Mais uma vez agradecemos à população, que está fazendo a sua doação para a campanha Vacina Solidária e contribuindo de coração. Peço que continuem doando com o que podem”, ressaltou Carlos Jorge.
Devido à pandemia, muitos trabalhadores perderam seus empregos ou tiveram a renda diminuída. O objetivo da campanha é atender esses maceioenses e também as instituições sociais que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade no município.
Com o início da quadra chuvosa na Capital, a campanha passou a arrecadar também casacos, edredons e roupas para as famílias desalojadas ou desabrigadas. Os donativos podem ser entregues em qualquer um dos oito pontos de vacinação da Prefeitura de Maceió.
Quem for se vacinar, acompanhar um ente ou até mesmo quem passar pelos pontos da campanha poderá fazer a doação. Os locais são: os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), as Praças Padre Cícero (Benedito Bentes) e o Terminal do Osman Loureiro, além da área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e o Papódromo (Vergel do Lago).
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
