Violência

Homem mata irmã com tiro e golpes de facão na frente do pai

O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.

Por Istoé 14/05/2021 19h07
Homem mata irmã com tiro e golpes de facão na frente do pai
Homem mata irmã com tiro e golpes de facão na frente do pai - Foto: Reprodução/Web

A polícia prendeu nesta sexta-feira (14) um homem, de 58 anos, acusado de matar a irmã Eva Maria dos Santos, de 60 anos, com um tiro e golpes de facão em Capitão Enéas (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (12) e foi presenciado pelo pai, de 85 anos, que passou mal. As informações são do G1.

O idoso foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Eva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.

De acordo com familiares, a vítima estava em um processo judicial contra o irmão e os cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe deveriam ser entregues para ela no dia do crime.

O homem foi localizado pela polícia nesta sexta-feira (14) na casa dele e não resistiu à prisão. Aos policiais, ele confessou ter matado a irmã e afirmou que a vítima teria ameaçado envenenar os filhos dele. Segundo o G1, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros e o caso será investigado.