Homem mata irmã com tiro e golpes de facão na frente do pai
O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.

A polícia prendeu nesta sexta-feira (14) um homem, de 58 anos, acusado de matar a irmã Eva Maria dos Santos, de 60 anos, com um tiro e golpes de facão em Capitão Enéas (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (12) e foi presenciado pelo pai, de 85 anos, que passou mal. As informações são do G1.
O idoso foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Eva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.
De acordo com familiares, a vítima estava em um processo judicial contra o irmão e os cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe deveriam ser entregues para ela no dia do crime.
O homem foi localizado pela polícia nesta sexta-feira (14) na casa dele e não resistiu à prisão. Aos policiais, ele confessou ter matado a irmã e afirmou que a vítima teria ameaçado envenenar os filhos dele. Segundo o G1, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros e o caso será investigado.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
