Homem mata irmã com tiro e golpes de facão na frente do pai
O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.
A polícia prendeu nesta sexta-feira (14) um homem, de 58 anos, acusado de matar a irmã Eva Maria dos Santos, de 60 anos, com um tiro e golpes de facão em Capitão Enéas (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (12) e foi presenciado pelo pai, de 85 anos, que passou mal. As informações são do G1.
O idoso foi socorrido e recebeu atendimento médico no hospital da cidade. Eva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu após um desentendimento por conta da posse dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe, já falecida.
De acordo com familiares, a vítima estava em um processo judicial contra o irmão e os cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe deveriam ser entregues para ela no dia do crime.
O homem foi localizado pela polícia nesta sexta-feira (14) na casa dele e não resistiu à prisão. Aos policiais, ele confessou ter matado a irmã e afirmou que a vítima teria ameaçado envenenar os filhos dele. Segundo o G1, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros e o caso será investigado.
Veja também
Últimas notícias
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão com irmão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Condutor de Hilux é flagrado com cocaína para venda na parte alta de Maceió
Renan Filho recebe sugestões da população de Palmeira para plano de governo
Quem é Flávio Bolsonaro, que o PL oficializa hoje candidato à Presidência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
