Jovem de 19 anos é preso por maus-tratos a um cavalo no Jacintinho
Infrator chegou a desacatar agentes de proximidade e resistiu à prisão
Um jovem de 19 anos foi detido por maus-tratos a um cavalo que estava preso a uma carroça no bairro do Jacintinho, em Maceió, neste fim de semana. O indivíduo foi detido por agentes do Programa Ronda no Bairro.
Após denúncias de populares, os agentes de proximidade se dirigiram até a Rua Coronel Paranhos e constataram o fato. Durante a abordagem ao indivíduo, a equipe encontrou com ele uma faca. O infrator se exaltou e chegou a desacatar o comandante da guarnição.
A mãe do rapaz, que estava com sinais de embriaguez, chegou a tentar impedir a ação policial, mas foi contida. Com ajuda de uma guarnição do Programa Força Tarefa, composta por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado conforme a legislação vigente. O animal foi levado com segurança para um local adequado.
Veja também
Últimas notícias
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Homem morre após ser atingido por poste durante serviço de energia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
