Operação prende acusado de abusar sexualmente menor de 13 anos
Nesta terça-feira (18) um homem de 20 anos está sendo investigado acusado de abuso sexual
Uma operação deflagrada pela Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió, já prendeu 18 pessoas acusadas de cometerem abusos sexuais em crianças e adolescentes, na capital, só nestes primeiros meses do ano.
Nesta terça-feira (18), data onde se é comemorada o Dia de Combate a Exploração e ao Abuso Sexual Infantil, um homem de 20 anos está sendo investigado pelo suposto crime de abuso sexual praticado em uma adolescente de 13 anos, no bairro do Prado.
As informações sobre este caso foram apuradas diretamente pela Delegacia da Criança e do Adolescente, através de uma denúncia prestada pelos familiares da vítima.
De acordo com as informações repassadas pela Delegada Adriana Gusmão, a menina teria ido à casa de sua tia e ajudá-la com a limpeza do imóvel em um dia de chuva, quando o acusado, um dos moradores da residência, teria aproveitado para assediá-la.
Veja também
Últimas notícias
Em Palmeira dos Índios, Arthur Lira promete investimentos para Alagoas
Ilha do Ferro recebe neste sábado (12) Cortejo do Bulba, que abre caminho para o 3º Festival Primavera Cultural
Em Arapiraca, JHC anuncia terceira macrorregião de saúde e reforço na segurança
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
