Operação prende acusado de abusar sexualmente menor de 13 anos
Nesta terça-feira (18) um homem de 20 anos está sendo investigado acusado de abuso sexual

Uma operação deflagrada pela Delegacia da Criança e do Adolescente de Maceió, já prendeu 18 pessoas acusadas de cometerem abusos sexuais em crianças e adolescentes, na capital, só nestes primeiros meses do ano.
Nesta terça-feira (18), data onde se é comemorada o Dia de Combate a Exploração e ao Abuso Sexual Infantil, um homem de 20 anos está sendo investigado pelo suposto crime de abuso sexual praticado em uma adolescente de 13 anos, no bairro do Prado.
As informações sobre este caso foram apuradas diretamente pela Delegacia da Criança e do Adolescente, através de uma denúncia prestada pelos familiares da vítima.
De acordo com as informações repassadas pela Delegada Adriana Gusmão, a menina teria ido à casa de sua tia e ajudá-la com a limpeza do imóvel em um dia de chuva, quando o acusado, um dos moradores da residência, teria aproveitado para assediá-la.
Veja também
Últimas notícias

Ultramaratonista é atacado por urso durante treinamento no Japão e fica com antebraço pendurado

'Esquadrão do Grito' se reúne em Londres para gritar e espantar o estresse

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Fretista transportou geladeira com corpo sem saber; acusado disse havia 'macumba' dentro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
