Política

Deputada Cibele Moura e Jó Pereira se reúnem com Arthur Lira

Visita oficial a Arthur Lira tratou pautas ambientais e de liberdade econômica

Por Assessoria 18/05/2021 14h02 - Atualizado em 18/05/2021 15h03
Deputada Cibele Moura e Jó Pereira se reúnem com Arthur Lira
Deputada Cibele Moura e Jó Pereira se reúnem com presidente da Câmara - Foto: Assessoria

As deputadas Cibele Moura (PSDB) e Jó Pereira (MDB) se reuniram, nesta terça-feira (18), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL).

Acompanhadas do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Fernando Pereira, as parlamentares estiveram na Residência Oficial para debater políticas de desenvolvimento sustentável para o Estado. "Tratamos sobre assuntos do Estado para setores da economia", definiu Lira em seu perfil oficial no Instagram.

"Conversamos muito sobre novos rumos e projetos, para assim atrair mais investimentos e ajudar a desenvolver Alagoas. Tratamos do futuro do nosso Estado", afirmou a deputada Cibele Moura, que tem a defesa da liberdade econômica como uma de suas principais bandeiras.

Já a deputada Jó Pereira pontuou que o presidente Arthur Lira tem se mostrado sempre preocupado com as questões do Estado. "Tem atuado de forma diligente e eficaz, todas as vezes em que o procuramos", garantiu.

À frente da pasta estadual de Meio Ambiente, o secretário Fernando Pereira declarou que o debate foi "muito produtivo em prol do crescimento do nosso Estado". Pelas redes sociais, o gestor se colocou à disposição para trabalhar "pelo desenvolvimento de Alagoas".