Deputada Cibele Moura e Jó Pereira se reúnem com Arthur Lira
Visita oficial a Arthur Lira tratou pautas ambientais e de liberdade econômica

As deputadas Cibele Moura (PSDB) e Jó Pereira (MDB) se reuniram, nesta terça-feira (18), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL).
Acompanhadas do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Fernando Pereira, as parlamentares estiveram na Residência Oficial para debater políticas de desenvolvimento sustentável para o Estado. "Tratamos sobre assuntos do Estado para setores da economia", definiu Lira em seu perfil oficial no Instagram.
"Conversamos muito sobre novos rumos e projetos, para assim atrair mais investimentos e ajudar a desenvolver Alagoas. Tratamos do futuro do nosso Estado", afirmou a deputada Cibele Moura, que tem a defesa da liberdade econômica como uma de suas principais bandeiras.
Já a deputada Jó Pereira pontuou que o presidente Arthur Lira tem se mostrado sempre preocupado com as questões do Estado. "Tem atuado de forma diligente e eficaz, todas as vezes em que o procuramos", garantiu.
À frente da pasta estadual de Meio Ambiente, o secretário Fernando Pereira declarou que o debate foi "muito produtivo em prol do crescimento do nosso Estado". Pelas redes sociais, o gestor se colocou à disposição para trabalhar "pelo desenvolvimento de Alagoas".
Últimas notícias

Acidente grave Avenida Assis Chateaubriand deixa dois feridos em Maceió

Acusado de mandar matar empresário em Palmeira dos Índios será julgado hoje

Homem é preso por agredir com socos a esposa grávida em Marechal Deodoro

Vaca é flagrada “passeando” na Av. Durval de Góes Monteiro e causa tumulto em Maceió

Polícia apreende no município de Messias veículo com queixa de roubo

Filho é preso suspeito de agredir a mãe de 72 anos no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
