Defesa Civil condena prédio de loja de descartáveis que pegou fogo
Corpo de Bombeiros terá que finalizar o combate às chamas externamente
A Defesa Civil de Maceió condenou o prédio da loja de descartáveis que pegou fogo na manhã desta terça-feira (18), na região da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (CBM-AL).
De acordo com o CBM, os militares terão que finalizar o combate às chamas externamente nesta etapa do “recaldo”, que, geralmente é mais demorada por se tratar de uma tarefa minuciosa, sendo importante para evitar que o fogo ressurja.
Logo em seguida, o local deve ser periciado.
O caso
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de produtos descartáveis na região da Feirinha do Tabuleiro. A área foi isolada por causa do risco de explosão no local. Ninguém se feriu.
As imagens que circularam nas redes sociais mostravam que o fogo destruiu a parte superior do estabelecimento e pode se alastrar para estabelecimentos vizinhos e para as barracas que ficam localizadas na rua atrás da loja.
A loja Quintela Embalagens armazena uma grande quantidade de produtos descartáveis, que podem contribuir para proliferação das chamas.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
