Defesa Civil condena prédio de loja de descartáveis que pegou fogo
Corpo de Bombeiros terá que finalizar o combate às chamas externamente

A Defesa Civil de Maceió condenou o prédio da loja de descartáveis que pegou fogo na manhã desta terça-feira (18), na região da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (CBM-AL).
De acordo com o CBM, os militares terão que finalizar o combate às chamas externamente nesta etapa do “recaldo”, que, geralmente é mais demorada por se tratar de uma tarefa minuciosa, sendo importante para evitar que o fogo ressurja.
Logo em seguida, o local deve ser periciado.
O caso
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de produtos descartáveis na região da Feirinha do Tabuleiro. A área foi isolada por causa do risco de explosão no local. Ninguém se feriu.
As imagens que circularam nas redes sociais mostravam que o fogo destruiu a parte superior do estabelecimento e pode se alastrar para estabelecimentos vizinhos e para as barracas que ficam localizadas na rua atrás da loja.
A loja Quintela Embalagens armazena uma grande quantidade de produtos descartáveis, que podem contribuir para proliferação das chamas.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
