Conselheira Rosa Albuquerque comenta sobre os desafios da ouvidoria pública
Na entrevista, ela contextualizou os desafios enfrentados este ano pela pandemia

Estreitando laços entre o Tribunal de Contas de Alagoas e a Controladoria Geral do Estado (CGE), a Conselheira Ouvidora Rosa Albuquerque, se reuniu nesta terça-feira (18), junto a Superintendente de Correição e Ouvidoria (CGE), Fabrícia Oliveira, para tratar dos desafios da ouvidoria publica no ano de 2021 e firmar parceria.
Abordada a macrofunção da ouvidoria no estado de Alagoas, a Conselheira Rosa Albuquerque contextualizou os desafios deste ano, em meio a pandemia e a importância da ouvidoria em meio a tudo isso, para o controle interno.
Discutiram o artigo 22 da Lei Complementar nº 550/2014, o qual trata das atividades de ouvidoria, transparência e controle social do Poder Executivo do Estado.
Também estiveram presente Liana Peixoto, Assessora de Controle Interno (CGE) e Alexandra Berto, Coordenadora da Ouvidoria (TCE).
Acompanhe a matéria completa na programação da TV cidadã (canal 35.2) e também no Youtube.
Veja também
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
