Centro LGBT oferta vagas para cursos profissionalizantes e de idiomas
As aulas serão presenciais com alguns momentos remotos
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), em parceria com a empresa Águias Fêmea, deram início às inscrições de cursos profissionalizantes, voltados para a população LGBTQIA + e pessoas convivendo com HIV/Aids no estado de Alagoas.
As inscrições poderão ser feitas neste link. Somente pessoas LGBTQI+ e vivendo com HIV/AIDS baixa renda ou que viva em situação de extrema pobreza terão acesso gratuito aos cursos.
As aulas serão presenciais com alguns momentos remotos. Pessoas fora do perfil indicado poderão se inscrever mediante o pagamento de taxas simbólicas, a serem definidas.
As turmas ofertadas serão referentes aos cursos de recepcionista, artesanato, básico de libras, preparatório de construção civil (pintura, textura e impermeabilização), secretário, educação ambiental e relacionamento interpessoal.
Também estão sendo ofertadas aulas preparatórias para concursos públicos de nível médio no estado de Alagoas, aulas de língua estrangeira nos idiomas francês e inglês, aulas de educação sexual e para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).
Para maiores informações e dúvidas, a população poderá entrar em contato pelas redes sociais da Centro, no endereço @caerr_alagoas no Instagram ou entrando em contato pelo telefone (82) 9 8158-3098.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
