Centro LGBT oferta vagas para cursos profissionalizantes e de idiomas
As aulas serão presenciais com alguns momentos remotos
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR), em parceria com a empresa Águias Fêmea, deram início às inscrições de cursos profissionalizantes, voltados para a população LGBTQIA + e pessoas convivendo com HIV/Aids no estado de Alagoas.
As inscrições poderão ser feitas neste link. Somente pessoas LGBTQI+ e vivendo com HIV/AIDS baixa renda ou que viva em situação de extrema pobreza terão acesso gratuito aos cursos.
As aulas serão presenciais com alguns momentos remotos. Pessoas fora do perfil indicado poderão se inscrever mediante o pagamento de taxas simbólicas, a serem definidas.
As turmas ofertadas serão referentes aos cursos de recepcionista, artesanato, básico de libras, preparatório de construção civil (pintura, textura e impermeabilização), secretário, educação ambiental e relacionamento interpessoal.
Também estão sendo ofertadas aulas preparatórias para concursos públicos de nível médio no estado de Alagoas, aulas de língua estrangeira nos idiomas francês e inglês, aulas de educação sexual e para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).
Para maiores informações e dúvidas, a população poderá entrar em contato pelas redes sociais da Centro, no endereço @caerr_alagoas no Instagram ou entrando em contato pelo telefone (82) 9 8158-3098.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
