Advogado diz que interesse da família de ciclista atropelado é saber sobre o inquérito
Márcio ressaltou que pouco se sabe ainda sobre o acusado
O advogado da família do ciclista que morreu atropelado na Avenida Menino Marcelo, Márcio Andrade, disse que, agora, o interesse principal da família é averiguar as informações sobre a atual fase do inquérito. O acusado de atropelar Rubens dos Santos Silva se apresentou à polícia nesta quarta-feira (02), para prestar depoimento.
A família foi até à Delegacia de Acidentes da Capital, mas, ao chegarem no local, perceberam que estava fechado. Mas o advogado explicou que eles vão tentar contatar o delegado plantonista dessa quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi.
“Eles querem ver as imagens das câmeras de segurança do local. Esse tipo de prova é importante porque, em algumas situações, o prazo para apresentar essas provas é curto. Nós fomos contratados recentemente para este caso, não podemos emitir juízo de valor, pois ainda não temos acesso ao inquérito”, contou em entrevista à TV Pajuçara.
Márcio ressaltou que pouco se sabe ainda sobre o acusado. As últimas informações apontam que seria um jovem, com idade entre 17 e 21 anos.
A responsável pelo caso é a delegada Sheila Carvalho, que ouviu o acusado nesta quarta.
O caso
Na noite do último dia 30, Rubens dos Santos Silva saiu do bairro de Graciliano Ramos e seguia de bicicleta para a própria casa na Santa Lúcia, quando foi atropelado por um carro modelo Hyundai HB20.
A família relatou que houve omissão da SMTT e de uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Últimas notícias
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
