Advogado diz que interesse da família de ciclista atropelado é saber sobre o inquérito
Márcio ressaltou que pouco se sabe ainda sobre o acusado

O advogado da família do ciclista que morreu atropelado na Avenida Menino Marcelo, Márcio Andrade, disse que, agora, o interesse principal da família é averiguar as informações sobre a atual fase do inquérito. O acusado de atropelar Rubens dos Santos Silva se apresentou à polícia nesta quarta-feira (02), para prestar depoimento.
A família foi até à Delegacia de Acidentes da Capital, mas, ao chegarem no local, perceberam que estava fechado. Mas o advogado explicou que eles vão tentar contatar o delegado plantonista dessa quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi.
“Eles querem ver as imagens das câmeras de segurança do local. Esse tipo de prova é importante porque, em algumas situações, o prazo para apresentar essas provas é curto. Nós fomos contratados recentemente para este caso, não podemos emitir juízo de valor, pois ainda não temos acesso ao inquérito”, contou em entrevista à TV Pajuçara.
Márcio ressaltou que pouco se sabe ainda sobre o acusado. As últimas informações apontam que seria um jovem, com idade entre 17 e 21 anos.
A responsável pelo caso é a delegada Sheila Carvalho, que ouviu o acusado nesta quarta.
O caso
Na noite do último dia 30, Rubens dos Santos Silva saiu do bairro de Graciliano Ramos e seguia de bicicleta para a própria casa na Santa Lúcia, quando foi atropelado por um carro modelo Hyundai HB20.
A família relatou que houve omissão da SMTT e de uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Últimas notícias

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão

Ilumina restabelece iluminação pública em trecho da Avenida Assis Chateaubriand

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
