Homem é preso acusado de invadir e furtar residência na Jatiúca
Suspeito teria cometido o mesmo crime em outras residências nos bairro do Poço e Pajuçara.
Após investigações visando solucionar uma série roubos e invasões a residências na região do bairro da Jatiúca, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Civil de Alagoas, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu na sexta-feira (4) um homem, de 50 anos de idade, por furto qualificado.
Depois da identificação do acusado, os policiais constataram que ele já tinha um mandado de prisão em aberto pela prática reincidente de furtos.
A prisão aconteceu na Rua Diegues Júnior, na localidade conhecida como Vale do Reginaldo.
Além da Jatiúca, o suspeito também atuaria no cometimento de furtos e arrombamento de residências nos bairro do Poço e Pajuçara.
As investigações prosseguem objetivando a identificação e a prisão de outros suspeitos que estejam envolvidos em práticas delituosas, seguindo a determinação do secretário Alfredo Gaspar e do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis.
Veja também
Últimas notícias
Mensagens indicam que Vorcaro consultou Moraes sobre risco de prisão
Cibele Moura celebra parecer da PGR favorável a 158 alunos da Uncisal
JHC promete parceria com trade para ampliar turismo no interior de AL
Ministério Público fiscaliza quatro instituições que acolhem idosos em Maceió
Prefeitura poderá ceder servidores para reforçar 21ª Vara Cível de Maceió
Avenida da Paz recebe desfile cívico militar neste 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
