Motorista de aplicativo é preso em flagrante por roubo de bicicleta elétrica
Armando seguiu para o sistema penitenciário e passará por uma audiência de custódia.

Armando Jaques Martins Neto, de 38 anos, foi preso na última quinta-feira (03) por policiais civis da 15ª DP (Gávea). Ele foi encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, perto de onde mora.
Motorista de aplicativo, Armando foi flagrado pelos agentes transportando uma bicicleta elétrica, no valor de R$10 mil, na mala de seu veículo. Ela havia sido roubada de um condomínio em São Conrado, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (02).
O roubo foi realizado após o motorista deixar uma passageira que conduzia, pelo aplicativo, no condomínio em que residia a dona da bicicleta. O objeto foi recuperado e será devolvido para a proprietária.
De acordo com o EXTRA, Armando seguiu para o sistema penitenciário e passará por uma audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
