Busão da vacinação inicia imunizações nesta quarta-feira em Maceió
Ação é uma parceria entre a Cruz Vermelha, Mercedes-Benz e a Prefeitura

Os ônibus de vacinação itinerante já estão prontos para iniciar a imunização da população de Maceió e devem iniciar seus trabalhos nesta quarta-feira (9). Os “busões” deverão rodar a capital alagoana pelos próximos 30 dias, sendo possível haver uma prorrogação pelo mesmo período.
Por meio de uma parceria firmada pelo prefeito JHC com a Cruz Vermelha e a Mercedes-Benz, Maceió será a primeira capital do Brasil a ter vacinação itinerante. Maceió é a primeira cidade de américa latina a receber este serviço.
Os ônibus são equipado com cinco salas com a capacidade de imunizar 400 pessoas, principalmente as populações das grotas, periferias, locais de difícil acesso e de maior vulnerabilidade social, que fazem parte do público desta ação.
Veja também
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
