Busão da vacinação inicia imunizações nesta quarta-feira em Maceió
Ação é uma parceria entre a Cruz Vermelha, Mercedes-Benz e a Prefeitura
Os ônibus de vacinação itinerante já estão prontos para iniciar a imunização da população de Maceió e devem iniciar seus trabalhos nesta quarta-feira (9). Os “busões” deverão rodar a capital alagoana pelos próximos 30 dias, sendo possível haver uma prorrogação pelo mesmo período.
Por meio de uma parceria firmada pelo prefeito JHC com a Cruz Vermelha e a Mercedes-Benz, Maceió será a primeira capital do Brasil a ter vacinação itinerante. Maceió é a primeira cidade de américa latina a receber este serviço.
Os ônibus são equipado com cinco salas com a capacidade de imunizar 400 pessoas, principalmente as populações das grotas, periferias, locais de difícil acesso e de maior vulnerabilidade social, que fazem parte do público desta ação.
Veja também
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
