Vigilância encontra produtos com prazo adulterado e duas pessoas são detidas
O trabalho foi resultado de uma apuração que durou cerca de 70 dias

Mais três toneladas de alimentos vencidos ou com o prazo de validade adulterado foram apreendidos por agentes da Vigilância Sanitária de Maceió em ruas no entorno do Mercado da Produção, no bairro da Levada, na manhã desta quinta-feira (10).
Os agentes encontraram produtos como arroz, leite, bolachas, calabresa, mortadela e salame apresentando irregularidades. Durante a fiscalização, alguns comerciantes correram, mas dois foram detidos por policiais militares que acompanhavam a ação.
O trabalho foi resultado de uma apuração que durou cerca de 70 dias e constatou que os alimentos são distribuídos para comerciantes de rua em vários bairros de Maceió, já adulterados ou vencidos para que passem pela adulteração.
De acordo com a Vigilância, em uma análise visual simples, foi possível identificar várias datas modificadas nos produtos apreendidos nesta manhã.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
