Bares e restaurantes apoiam novas medidas; mas lamentam situação do setor
A Abrasel reforçou sua orientação aos empresários de bares e restaurantes a seguirem criteriosamente os protocolos sanitários
Nesta sexta-feira (11), a Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas se pronunciou sobre as novas medidas estaduais do Plano de Distanciamento renovadas nesta quinta-feira (10).
"A entidade, que sempre se mostrou ciente e solidária aos alarmantes números de óbitos e ocupação dos leitos hospitalares, em especial de UTI do estado, respeita a decisão dos governantes em renovar as medidas restritivas, no entanto, lamenta que por mais 15 dias, o setor siga no imenso prejuízo que se encontra, assumindo em grande totalidade uma responsabilidade que não compete aos bares e restaurantes", trouxe a nota.
A instituição informou que empresários chegaram a demitir funcionários e com o horário reduzido e empresas fechadas aos finais de semana, os impactos seguem ainda maiores.
A Abrasel reforçou sua orientação aos empresários de bares e restaurantes a seguirem criteriosamente os protocolos sanitários e a investirem de forma segura em atrativos para o serviço de Delivery e Pegue e Leve, como promoções e brindes, em mais uma incansável tentativa de aquecer a economia do segmento.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
