Homem é preso suspeito de estuprar menino de 13 anos em Santa Luzia do Norte
Vítima recebeu atendimento no Hospital da Mulher

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido durante a tarde deste domingo (13) no Centro de Santa Luzia do Norte, suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos.
A Polícia Militar (PM/AL) recebeu uma denúncia anônima relatando o crime e, ao chegar no local, encontrou os pais do menino, que indicaram a casa do indivíduo que teria cometido o crime.
A equipe do 8ºBatalhão da Polícia Militar (8ºBPM) e um representante do Conselho Tutelar estiveram na residência do homem, onde ele foi detido.
Durante a abordagem, populares cercaram o local e tentaram impedir a saída do indivíduo. Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), foram disparados cinco tiros de balas de borracha para dispersar os cidadãos.
Em seguida, o homem foi encaminhado para a Central e Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
A vitima, que apresentava sinais de estupro, foi levada para o Hospital da Mulher, onde recebeu atendimento,
Últimas notícias

Mega-Sena: Quanto R$ 33 milhões rendem todo mês na poupança e no Tesouro

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa

Festival na Padaria do Jomart reúne delícias fresquinhas e preços imperdíveis todas as sextas

Sobe para 17 o nº de mortos após bondinho descarrilar em Lisboa

Alexandre Ayres defende punição mais rigorosa para agressores sexuais e reforça cadastro de pedófilos em AL

Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
