Empresários de regiões afetadas por afundamento marcam novo protesto por indenizações
Ato ocorre nesta terça-feira (15), às 9h30, em frente ao MPF
Com o objetivo de cobrar providências, empresários, empreendedores e comerciantes dos bairros afetados pelo afundamento do solo marcaram um novo protesto em frente ao Ministério Público Federal (MPF). O ato corre nesta terça-feira (15), às 9h30, na Avenida Juca Sampaio, no bairro Barro Duro, em Maceió.
A categoria quer a revisão dos termos do acordo firmado entre a indústria petroquímica, os Ministérios Públicos e as Defensorias Públicas do Estado e da União, a fim de que se garantam indenizações rápidas e justas às vítimas do crime socioambiental.
A manifestação está sendo organizada pela Associação dos Empreendedores no Pinheiro e Região Afetada e o Movimento Unificado das Vítimas da Braskem.
O termo firmado tem sido alvo de protesto e insatisfação por diversas vítimas. A petroquímica Braskem, apontada como responsável pelo desastre geológico, também tem sido criticada pelo valor das indenizações.
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
