Geral

Diretor do Sine Maceió fala sobre oportunidades de trabalho durante a pandemia

Sine Maceió possui atualmente 431 vagas de trabalho disponíveis para a população

Por 7Segundos 14/06/2021 19h07
Diretor do Sine Maceió fala sobre oportunidades de trabalho durante a pandemia
Ricardo Lessa, diretor de trabalho do Sine Maceió - Foto: Reprodução

O diretor de trabalho Sine Maceió, Ricardo Lessa, concedeu uma entrevista para o programa Na Mira da Notícia, da Rede Antena 7, na noite desta segunda-feira (14). Na ocasião, o gestor fez comentários sobre a situação do mercado de trabalho na capital, durante a pandemia.

Para Ricardo Lessa, a pandemia representou um momento de grandes dificuldades para os trabalhadores e empregadores locais. Contudo, apesar das dificuldades, o atual momento de retomada das atividades presenciais parece trazer esperança aos desempregados.

“A gente achou que a retomada seria muito difícil, mas muito pelo contrário. As empresas aos poucos vão retomando o seu negócio e elas também têm procurado o Sine e a Prefeitura de Maceió e a gente tem visto muitas empresas ofertando vagas”, disse.

Atualmente com 431 vagas ofertadas, sendo destas 400 referentes a vagas de trabalho em uma empresa de telemarketing e as outras 31 em áreas diversas, o Sine vem auxiliando na contratação de pessoas capacitadas todos os dias.

“Hoje nós temos 431 vagas ofertadas, 400 da alma viva e 31 vagas que são de diversas áreas. A gente tem todas as áreas e o trabalho que se sentir desamparado, que ele nos procure”, explicou.

O Sine Maceió está ofertando vagas de vendedor, empacotador, gerente de negócios, arquiteto de software, analistas fiscais e dentre outras profissões.

Os interessados em concorrer às vagas de emprego ofertadas ou as empresas interessadas em cadastrar suas vagas, deverão entrar em contato com o Sine através do número de telefone (82) 3315-6205 ou do e-mail [email protected]