Média móvel de mortes por Covid-19 volta a cair em AL, aponta Fiocruz
Apesar da queda nas morte, número de casos voltou a subir
Depois da queda no número de óbitos registrada em maio, o número de mortes por covid-19 voltou a subir em Alagoas. Segundo o painel Monitora Covid-19, da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), a média móvel dos últimos sete dias foi de 19,14. Valor estava acima de de 20 desde o dia 10 de junho.
O número de casos também voltou a subir após o pico da segunda onda no Estado, registrado no dia 21 de março, quando a média móvel chegou a 1.016,71, o valor voltou a subir, chegando a 845,86 nessa quarta-feira (16). O valor mais baixo registrado nesse período foi no dia 30 de março, quando chegou a 509,46.
Segundo o painel dos Estados da Fiocruz divulgado nesta quinta-feira (17), as cidades alagoanas com a maior incidência de óbitos são Maceió (2.256), Arapiraca (422), Delmiro Golveia (55) e Marechal Deodoro (33).
Veja também
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
