Média móvel de mortes por Covid-19 volta a cair em AL, aponta Fiocruz
Apesar da queda nas morte, número de casos voltou a subir

Depois da queda no número de óbitos registrada em maio, o número de mortes por covid-19 voltou a subir em Alagoas. Segundo o painel Monitora Covid-19, da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), a média móvel dos últimos sete dias foi de 19,14. Valor estava acima de de 20 desde o dia 10 de junho.
O número de casos também voltou a subir após o pico da segunda onda no Estado, registrado no dia 21 de março, quando a média móvel chegou a 1.016,71, o valor voltou a subir, chegando a 845,86 nessa quarta-feira (16). O valor mais baixo registrado nesse período foi no dia 30 de março, quando chegou a 509,46.
Segundo o painel dos Estados da Fiocruz divulgado nesta quinta-feira (17), as cidades alagoanas com a maior incidência de óbitos são Maceió (2.256), Arapiraca (422), Delmiro Golveia (55) e Marechal Deodoro (33).
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
