Aviso meteorológico alerta para chuva moderada no Litoral e na Zona da Mata
Até o momento, não existe risco de transbordo das principais bacias hidrográficas localizadas em Alagoas.

A Sala de Alerta da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos hídricos de Alagoas (Semarh) emitiu um Aviso Meteorológico alertando para a possibilidade de chuvas moderadas na região norte do Litoral e na Zona da Mata alagoana durante esta sexta-feira (18), podendo se estender até o próximo domingo (20).
Segundo o aviso, essas regiões apresentam um risco maior de movimentações de massa em áreas de encosta por conta da saturação do solo e pequenos alagamentos, principalmente em áreas com deficiência de drenagem urbana.
Até o momento, não existe risco de transbordo das principais bacias hidrográficas localizadas em Alagoas.
Ainda segundo a Semarh, essa chuva poderá atingir as outras regiões ambientais do estado, mas com menor intensidade.
Últimas notícias

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
