Polícia está concluindo as investigações de assassinato de jovem no Novo Mundo
Assassinada no dia 8 junho, Ariadne teria sido morta por ameaçar expor sua amiga
As investigações envolvendo o assassinato da jovem Ariadne Tereza, de 19 anos, ocorrida no último dia 8 de junho, no Novo Mundo, parte alta da capital, já estão bem avançadas. A polícia já teria ouvido testemunhas e a autora do crime e deverá concluir o caso em breve.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a assassina de Ariadne não teve a sua identidade revelada, por ter se entregado com conta própria, confessando o crime.
De acordo com a própria, o motivo do crime teria sido um desentendimento ocorrido entre as duas. Ariadne teria ameaçado expor fotos íntimas da sua algoz, o que resultou em sua morte.
Antes de concluir as investigações sobre o caso, a polícia ainda deverá conversar com mais algumas pessoas envolvidas na situação. Por enquanto, a autora das facadas que vitimaram a jovem continua presa.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
