Polícia está concluindo as investigações de assassinato de jovem no Novo Mundo
Assassinada no dia 8 junho, Ariadne teria sido morta por ameaçar expor sua amiga
As investigações envolvendo o assassinato da jovem Ariadne Tereza, de 19 anos, ocorrida no último dia 8 de junho, no Novo Mundo, parte alta da capital, já estão bem avançadas. A polícia já teria ouvido testemunhas e a autora do crime e deverá concluir o caso em breve.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a assassina de Ariadne não teve a sua identidade revelada, por ter se entregado com conta própria, confessando o crime.
De acordo com a própria, o motivo do crime teria sido um desentendimento ocorrido entre as duas. Ariadne teria ameaçado expor fotos íntimas da sua algoz, o que resultou em sua morte.
Antes de concluir as investigações sobre o caso, a polícia ainda deverá conversar com mais algumas pessoas envolvidas na situação. Por enquanto, a autora das facadas que vitimaram a jovem continua presa.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
