Adolescente de 13 anos acusado de violentar criança é preso e internado pela Justiça
O jovem estava escondido em um sítio na zona rural de Capela
O adolescente de 13 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de três anos, foi preso neste sábado (26), em um sítio localizado na zona rural de Capela. O jovem deverá ser mantido preso e em período de internação por 45 dias.
A decisão da internação e apreensão do garoto veio da juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho. Segundo as informações apuradas, no momento de sua prisão, o adolescente ainda teria tentado fugir da Polícia Civil, contudo teria sido pego sem muitos esforços.
A prisão do jovem e a sua internação deverão servir para acalmar os ânimos dos familiares da criança de três anos violentada sexualmente, que estavam insatisfeitos com a resolução do caso e haviam feito protestos pedindo justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
