Renan cobra explicações de Bolsonaro sobre denúncias de corrupção na negociação de vacinas
“Já são cinco dias que o presidente cala, silencia”, afirmou o relator da CPI da Pandemia

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), cobrou na sessão desta quarta-feira (30) explicações do presidente Bolsonaro (sem partido) sobre denúncias de corrupção na negociação de vacinas contra a Covid-19.
Calheiros citou o depoimento do deputado Luis Miranda (DEM-DF), que levou à CPI na semana passada o relato de que alertou Bolsonaro sobre suspeitas no contrato de compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal. Depois das denúncias, o governo desistiu de comprar o imunizante.
"Por enquanto, era importante que o presidente falasse sobre o depoimento prestado pelo deputado Luis Miranda. Já são cinco dias que o presidente cala, silencia. Agora nós vemos que o trabalho que começamos era até otimista, porque nós nos deparamos com o câncer da corrupção. E precisamos mais do que nunca investigá-lo", disse o senador.
Últimas notícias

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
