Suspeitos de matar mulher de traficante são presos em Rio Largo
Beatriz Teotônio era companheira de Elson da Biquinha
Os suspeitos do homicídio de Beatriz Teotônio da Silva, que foi morta a tiros em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram presos na madrugada desta sexta-feira (02). Os dois homens teriam invadido a casa da mulher na madrugada de ontem.
Beatriz era companheira do traficante Elielson Firmino da Silva, conhecido como "Elson da Biquinha".
Em entrevista, o subcomandante da Rotam, capitão Silvio César, disse que por volta de 1h da madrugada, uma guarnição da ronda encontrou com um indivíduo suspeito. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu, mas foi alcançado. Ele estava em posse de arma de fogo.
Através de fotos, os agentes observaram que o homem se tratava do principal suspeito do caso de Beatriz. A partir do indivíduo, a guarnição conseguiu chegar ao segundo suspeito, conhecido como Sombra.
Os agentes encontraram Sombra em sua residência, onde também havia uma segunda arma de fogo calibre 38 e cerca de meio quilo de entorpecentes e balança de precisão, que configurava tráfico.
Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia. Segundo o capitão, eles negaram ter cometido o crime, mas confessaram que já haviam sido presos por envolvimento em homicídio.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
