Polícia

Suspeitos de matar mulher de traficante são presos em Rio Largo

Beatriz Teotônio era companheira de Elson da Biquinha

Por 7Segundos com TV Pajuçara 02/07/2021 15h03 - Atualizado em 02/07/2021 15h03
Suspeitos de matar mulher de traficante são presos em Rio Largo
Beatriz Teotônio d Silva - Foto: Reprodução

Os suspeitos do homicídio de Beatriz Teotônio da Silva, que foi morta a tiros em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram presos na madrugada desta sexta-feira (02). Os dois homens teriam invadido a casa da mulher na madrugada de ontem.

Beatriz era companheira do traficante Elielson Firmino da Silva, conhecido como "Elson da Biquinha".

Em entrevista, o subcomandante da Rotam, capitão Silvio César, disse que por volta de 1h da madrugada, uma guarnição da ronda encontrou com um indivíduo suspeito. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu, mas foi alcançado. Ele estava em posse de arma de fogo.

Através de fotos, os agentes observaram que o homem se tratava do principal suspeito do caso de Beatriz. A partir do indivíduo, a guarnição conseguiu chegar ao segundo suspeito, conhecido como Sombra.

Os agentes encontraram Sombra em sua residência, onde também havia uma segunda arma de fogo calibre 38 e cerca de meio quilo de entorpecentes e balança de precisão, que configurava tráfico.

Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia. Segundo o capitão, eles negaram ter cometido o crime, mas confessaram que já haviam sido presos por envolvimento em homicídio.