Homem é flagrado se masturbando para mulher em ônibus de Maceió
Vítima divulgou o seu relato nas redes sociais

Mais um caso de assédio foi registrado em um ônibus de Maceió. Um homem foi flagrado se masturbando ao lado de uma mulher, na noite deste sábado (3). Discretamente, a vítima filmou a importunação sexual praticada pelo sujeito, com o seu celular.
Em suas redes sociais, a jovem divulgou o vídeo do seu assediar junto com um relato de sua experiência, alegando ter vivido a “pior situação” de sua vida. (Confira o seu relato completo ao final da matéria).
Nas imagens divulgadas, podemos ouvir a população revoltada com o homem. Aos gritos, é possível ouvir uma voz dizendo “Você é um nojento, você vai se ferrar”. No final da ocorrência, o sujeito foi encaminhado para a delegacia por uma guarnição da Polícia Militar.
“Hoje dia 03/ 07 passei por a pior situação da minha vida, vou mostrar aqui e expor pq todas as medidas foram tomadas, pior constrangimento que qualquer mulher poderia passar, esse indivíduo começou a se masturbar do meu lado, um senhor que disse que estava alcoolizado, graças a Deus consegui filmar apesar de todo nervosismo, medo, com ajuda do pessoal do ônibus conseguimos pegar até a polícia chegar!!!!
MULHERES NÃO TENHAM MEDO, denuncie esse tipo de atitude é um nojo!! Agradeço a @pmal.oficial junto com a guarnição da Maria da Penha que foram até o local !!!! Todas as medidas foram tomadas é essa pessoa estar presa! Apesar de tudo EU ESTOU BEM, que a justiça seja feita agora!”
Uma publicação compartilhada por Dora Albuquerque (@dora_allbuquerque)
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
