Homem xinga funcionários após chegar atrasado para receber vacinação em Maceió
Caso ocorreu no posto de vacinação do estacionamento do Jaraguá
Um homem se exaltou após não conseguir se vacinar, no drive-thru do Jaraguá, na tarde deste domingo (4), em Maceió. Em um vídeo gravado por testemunhas, podemos ver o sujeito gritando xingamentos para os membros da Guarda Municipal e os profissionais de saúde do local.
O motivo pelo qual o homem estaria proferindo palavras de baixo calão seria porque ele teria chegado ao local no horário de encerramento das atividades. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), o indivíduo teria chegado ao local às 16h.
Ainda segundo a secretaria, este teria sido o motivo pelo qual o homem teria perdido a cabeça. No local, nenhum procedimento teria sido feito, contudo a Guarda Municipal deverá entrar com devidas providências.
Nota Semscs
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) esclarece que, sobre o ocorrido deste domingo no posto de vacinação no Jaraguá, em contato com a Guarda Municipal, tomou conhecimento que homem em questão chegou ao posto de vacinação, após às 16h, quando a vacinação já havia encerrado. Ao ser informado que não seria possível se vacinar, ele alterou com os guardas que estavam no local. Nenhum procedimento foi feito no local porque o homem e a mulher em questão foram embora. Mas a Guarda Municipal irá adotar as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Influencer que diz ter visto ovni filma encontro entre a Lua e Vênus
Cadáver com sinais de violência é encontrado às margens da rodovia BR-416 em Colônia Leopoldina
Vídeo de IA com Endrick implorando a Ancelotti para jogar viraliza
Cibele Moura destina R$ 200 mil para construção de academia da saúde em Poço das Trincheiras
Prefeitura flagra descarte irregular de resíduos e aciona PM em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios recupera acesso à Serra Boa Vista
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
