Previsão do tempo indica final de semana chuvoso com baixas temperaturas em Maceió
Levantamento foi feito pela Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas

A previsão do tempo para este final de semana em Maceió será de tempo nublado com possibilidades de chuva durante os próximos três dias. Em decorrência das chuvas, as temperaturas devem baixar até mínimas de 21ºC, com máximas de 28ºC.
Nesta sexta-feira (9) teremos a possibilidade de pancadas de chuvas passageiras e de curta duração pelas próximas 24 horas, enquanto no sábado (10) a previsão será de chuvas isoladas durante todos os horários do dia, com períodos de tempo seco.
Já no domingo (11) só deverá chover durante as primeiras horas da manhã, contudo a tarde o tempo deve permanecer nublado, voltando a ter pancadas de chuva de curta duração durante a noite.
Esta previsão foi feita com base na observação do satélite GOES -16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa sobre os estados da Bahia e Sergipe. É possível observar nebulosidade significativa desprendida da Zona de Convergência Intertropical atingindo o Norte da região Nordeste do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
