Após um ano de espera, Centro Cultural Arte Pajuçara finalmente reabre cinema
Confira a lista completa de filmes que serão exibidos
Após um ano de espera, o Centro Cultural Arte Pajuçara, localizado na Av. Dr. Antônio Gouveia, irá finalmente reabrir as portas do seu cinema de arte. A instituição estava aguardando a liberação do decreto de distanciamento social, feita nesta quinta-feira (8), pelo governador Renan Filho (MDB).
Agora, todas as salas de cinema do estado deverão funcionar com 30% de sua capacidade total. No Arte Pajuçara, somente 50 ingressos serão vendidos por sessão, tendo o uso de máscara e o distanciamento como os principais critérios adotados pela casa. (Confira a programação ao final da matéria)
Para o Diretor de Programação, Marcos Sampaio, a abertura dos cinemas chega em um momento propício, conjunto com as vacinações e o controle da pandemia no estado.
“Desde o início, nós que fazemos o Centro Cultural Arte Pajuçara, fomos a favor das medidas protetivas, com distanciamento, isolamento social, uso de álcool e máscara, e agora com as vacinas, como forma de combater o contágio do Coronavírus. Assim, entendemos como corretas essas medidas, e mesmo com toda dificuldade, conseguimos nos manter. Acreditamos que com o protocolo rígido que os cinemas e teatros irão cumprir, podemos reabrir agora e oferecer ao público um espaço com conforto e segurança”, disse.
PROGRAMAÇÃO
DRUK

Mais uma Rodada é a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.
Gênero: drama, comédia
Horário: 15h (domingo) 17h10 (sábado, terça e quarta) ARTE PAJUÇARA
Idioma: legendado
TRAILER
ALVORADA

Alvorada mostra o cotidiano da presidente Dilma Rousseff, primeira e única mulher a governar o Brasil, durante o desenrolar dramático do impeachment. Rodado entre julho e setembro de 2016, o documentário testemunha a tensão e a perplexidade que imperavam no círculo da presidente, em reuniões, telefonemas intermináveis e sussurros ouvidos do Palácio do Planalto. Ao mesmo tempo, revela uma personalidade surpreendente nas conversas informais em que Dilma fala de política, história, literatura – e de si própria.
Gênero: documentário
Horário: 19h40 (sábado, domingo e terça) ARTE PAJUÇARA
Idioma: legendado
TRAILER
MEU PAI

Em Meu Pai, um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.
Gênero: drama
Horário: 15h (sábado, terça-feira e quarta-feira); 17h30 (domingo); 19h40 (sábado e quarta-feira) ARTE PAJUÇARA
Idioma: legendado
TRAILER
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
