Polícia Civil prende suspeitos de participar de triplo-homicídio em Atalaia
Suspeitos foram autuados pela Delegacia Regional de União dos Palmares
Três suspeitos de participar de um triplo-homicídio, ocorrido na noite deste domingo (11), no Povoado Branca, de Atalaia, localizado no município de Atalaia, foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), pelo delegado plantonista Igor Diego.
O delegado informou que, ao serem interrogados na 11ª DRP, um dos acusados confessou a prática do crime e de ser o proprietário da arma e das munições apreendidas; o segundo disse que apenas emprestou o carro usado nos assassinatos, enquanto o terceiro negou participação.
Os três homens tentaram fugir em num veículo modelo Gol, de cor preta, mas acabaram presos horas depois na rodovia BR-316, durante abordagem da Polícia Militar. No carro, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas.
De acordo com as investigações, três homens morreram e uma mulher ficaram feridos, após os criminosos terem invadido uma residência em Branca de Atalaia e atirado nos moradores. Os mortos foram identificados como Igor Max Oliveira Silva, de 29 anos; Josivaldo da Silva, de 24 anos, e Cícero da Silva, de 35 anos.
A mulher, de 23 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento no braço. A Delegacia do município de Atalaia, 104º Distrito Policial, dará sequência as investigações sobre o fato.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária cria 'protocolo' inusitado antes de pegar R$ 50 do caixa de loja
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Corpo enterrado em mangue pode ser de rapaz desaparecido em Marechal
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
